We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.
/
  • Streaming + Download

    Includes high-quality download in MP3, FLAC and more. Paying supporters also get unlimited streaming via the free Bandcamp app.
    Purchasable with gift card

      name your price

     

1.
"Cavando a sua cova" Querem ver o seu sangue escorrer até você envelhecer, derrame seu suor involuntariamente, contribua até falecer! A conta já está feita e quem pagará é você! O tão sonhado sossego só poucos irão obter! Farsas expostas na mídia relatam um débito mal calculado, dizem que a culpa é do pobre e você apenas se mantém calado! Estão cavando a sua cova e o quê você vai fazer? Cerrar os olhos para o seu destino ou se levantar para combater?
2.
Homem Lixo 01:53
"Homem Lixo" Por trás desse rosto impera a desgraça do seu relativo, o sangue que o povo derrama é que paga a herança dos filhos! HOMEM, HOMEM LIXO! Vida sedenta de fama, de gana pra ser eternizado; nunca se atenta com a fome e a morte nos olhos coitados! HOMEM, HOMEM LIXO! Homem lixo, por cinismo! HOMEM, HOMEM LIXO!
3.
"Entre o abismo e o desespero" Destinos desviados por conflitos. anseios condenados a morrer; nas mão de ditadores assassinos, abusos concentrados de poder. Essas massas são levadas pro nada, há um vazio em seu olhar... SONHAR PRA QUÊ? SONHAR PRA QUÊ? Entre o abismo e o desespero! Sonhar pra que, se a vida é sofrer! A fome contornando seus espaços, a fuga é uma sina pra enfrentar; o seu futuro é um portão fechado, seu sonho de viver não pode entrar. SONHAR! PRA QUÊ? SONHAR...
4.
Fantoche 02:38
"Fantoche" Moral construída em padrões do passado, secularizado o poder sagrado. Pensa ser livre, mas é mais um soldado, preso a amarras que ditam seu fado. Um sonho comum a ser alcançado! Produto volátil, fantoche desalmado! Entregue a inércia de um mundo moldado! Presencia a desigualdade e segue calado! Cultura escravagista jamais superada, ditando quem manda, ditando quem cala. Estado de inconsciência geral conduzindo todos a um caos nacional! Fantoche desalmado, preso a inércia de um mundo moldado! Fantoche desalmado! Servo eterno do poder dominante! Fantoche desalmado, ser alienado e repugnante!
5.
Mar de ossos 02:21
"Mar de ossos" Obra desumana, solução final, está por avançar, uma mente insana por um ideal de prender e matar! Esses grupos de extermínio retratando esse domínio, uma ferida que nunca vai curar! Ódio, intolerância, crime racial, são seres a morrer, cárcere e matança, força estatal em nome do poder! Esses vales assombrosos bem diante dos meus olhos, essas vidas que nunca vão voltar... Eu vejo só destroços sobre esse mar de ossos! O cheiro invade o ar e não posso mais suportar! VOU SUFOCAR! Esse passado de medo, traz pesadelos! Essa memória manchada, fúria encravada! Guerra de Estado é seu ismo, anti-humanismo! Um pensamento odioso, atos de nojo! NOJO! NOJO!

about

Gravado , mixado e produzido por Friggi Madbeats e CRUENTO, no Estúdio Acrobata, SJC-SP, Brasil

credits

released February 1, 2020

Leandro Cavalcante- Voz
Rafael "Thunder"- Guitarra,voz
Marcelo de la Sacra- Baixo, voz
Leandro "Guerreiro"- Bateria

license

all rights reserved

tags

about

CRUENTO Jacareí, Brazil

Punk crust band from Gotham City-SP, Brazil

contact / help

Contact CRUENTO

Streaming and
Download help

Report this album or account

If you like CRUENTO, you may also like: